25 de dezembro de 2010

MENSAGEM - PSICOGRAFIA IRMÃ ESMERALDA



Emanados os sons da harmonia cristã e, voltados para a Terra aos encarnados, possam esses receber os fluidos de amor e fraternidade tão carentes entre os humanos, que permanecem ainda nas representações da letra que mata, em defeitos ainda não sanados!

Os Espíritos trabalhadores do bem se voltam para a Terra na auspiciosa missão de renová-la para as próximas gerações que se aproximam. Eles trarão o progresso que Allan Kardec registrou no Evangelho do Mestre Jesus Grandioso; ensinarão a expansão da Luz Espiritual.

Cada recanto espiritualizado possui seus próprios canais intercambiais, os quais, eticamente, não se misturam no entendimento. Essas canalizações são fluidos finos, sutis, como o vento a rolar folhas caídas... Há Espíritos responsáveis pela camada diretiva.

Amados, aqui encontro o dedicado companheiro Edgar Armond solícito, assinalando Espíritos para se dirigirem aos recolhos umbralinos da violência. Vedes que trabalhos espirituais vigoram ainda na casa central de nosso canal, que é a Federação Espírita de São Paulo, em cujo mentorado encontramos a dignidade e amor de nosso médico, Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, com grande equipe de trabalhadores dedicados à melhoria de cada ser, como seja. Elevar-se-á aquele que estiver com os abrandamentos no coração, destes socorristas da paz.

Lembro-me que quando encarnada, junto a companheiros, seguimos os canais fluídicos da Federação Espírita de São Paulo. Lá, tivemos a felicidade participativa na obra de levantar o hospital de enfermos do fogo selvagem que, quando não queima a carne, queima a alma, orgulhos, mágoas e rancores, de criaturas pouco cristãs, mas direcionadas nos próprios interesses. Hoje, confraternizamo-nos, D. Maria Aparecida e grande equipe de Espíritos, nas reconstruções destes fluídos!

Amados, neste local, agradeço aos encarnados e aos Espíritos amados da casa. Sem haver qualquer intenção desviada do bem, ao faltar-lhes as forças, olhai ao Pai Amado, no imenso quadro natural de dádivas Divinas... Vejam que as águas confraternizam-se, as plantas se entrelaçam, os insetos agasalham-se, pássaros socialmente se confraternizam, os animais se unem apenas no necessário para sobreviver! Porém, por todos esses detalhes, vejam no ser humano, a falta de amor fraternal para os entendimentos...

Finda-se mais um ano na Terra, sem nada nas perdas e ganhos.
Jesus Amado, tua luz que flui se faça na melhoria de todos na Terra!
E, aos amados do meu coração, sagrados para o trabalho neste local, por Monsenhor João Batista Montes, que penetre em vossos corações,

Muita Paz!
Esmeralda.

* Psicografia recebida em 02/12/2010, pela médium D. Toninha e apresentada em 04/12/2010, por ocasião do II Evento de Natal.
* Revisão Sra. Ziklag Naara.

2 comentários:

  1. Rosana Luiza Destro Keppe28 de outubro de 2011 20:12

    Estou muito emocionada em ter encontrado essa mensagem de minha tia Esmeralda. Ela faleceu quando eu ainda era muito pequena, só 3 anos. Fiquei feliz em saber que meu pai, Osvaldo e meu tio, Laerte, estão se comunicando. Quero muito visitá-los e conhecer um pouco desse lado espiritualizado de minha família Destro. Que Deus esteja sempre amparando cada um de vocês nesse trabalho árduo do bem aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir