12 de agosto de 2010

Sugestão de livro: CIDADE NO ALÉM

Este livro é de fácil e rápida leitura, ideal para termos uma visão da parte "física" do filme Nosso Lar.

Sinopse: A autora desta obra, através de desdobramento espiritual durante o sono, amparada pelo espírito Lucius, visitou por várias vezes a cidade espiritual "Nosso Lar", bastante conhecida dos leitores espíritas através da leitura dos livros do Espírito André Luiz, psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier.

E esta obra nos oferece vários dos desenhos a cores efetuados pela médium logo após o retorno desses seus desdobramentos, bem como explicações a respeito, baseadas em trechos de André Luiz. Também inclui um Plano Piloto, ou seja, uma prancha desdobrável medindo 36x51cm de uma planta baixa da cidade "Nosso Lar".

Trata-se de um trabalho mediúnico revestido de total confiabilidade e seriedade pois, além do grande estímulo pessoal de Francisco Cândido Xavier, recebeu, através de sua incontestável mediunidade, esclarecedor preâmbulo do próprio espírito André Luiz.

Após a leitura desta obra, o prezado leitor certamente terá uma visão mais aprofundada a respeito desta tão importante cidade no Plano Espiritual.



Autores: Heigorina Cunha e Francisco Cândido Xavier


Aproveitamos a oportunidade para lembrar que temos uma livraria no CECIE. Caso não encontre o livro desejado, pode encomendá-lo. Tratar com Sr. Osvaldo, às segundas e quartas-feiras a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário