14 de outubro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos todos os associados do Centro Espírita de Caridade Irmã Esmeralda para participarem da Assembléia Geral Ordinária, com o objetivo de eleger os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2011/2012.

A Assembléia será realizada em sua sede social situada à Rua Júlio de Castilhos, nº 191, bairro Belém, nesta capital, no dia 09/11/2010, em primeira convocação às 19h00 com 2/3 dos associados efetivos, e em segunda convocação às 20h00 com qualquer número de associados.

A convocação é para todos os associados, mas, de acordo o Estatuto da Instituição, somente os associados efetivos terão direito a voto. Associados efetivos são todos aqueles que tenham concluído um dos cursos doutrinários de Espiritismo, que sejam contribuintes e venham prestando colaboração gratuita à organização há mais de um ano.

Solicitamos aos associados em débito com a tesouraria que acertem as mensalidades em atraso. O acerto das mensalidades, assim como, a solicitação e retirada da carteirinha social de controle de mensalidades, devem ser feitos com Sr. Ricardo, nas quartas-feiras, às 20hs, ou com Sra. Ziklag Naara, nos sábados, às 14hs.

Atenciosamente,
A Diretoria
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Ser Diretor (a) de Centro Espírita...
Ser diretor (a) de centro espírita é estar diante de uma atividade complexa, dignificante e muito benéfica, no sentido moral e espiritual.
Ser diretor (a) de centro espírita é estar aberto para buscar o conhecimento necessário para que sua gestão fique cada vez melhor, justa, transparente e democrática.
Ser diretor (a) de centro espírita é viabilizar trabalhos doutrinários e eventos que propiciem o crescimento moral e espiritual de seus freqüentadores.
Ser diretor (a) de centro espírita é compartilhar conhecimentos e trocar experiências com outros diretores e os freqüentadores com mais tempo na vivência espírita e na Instituição.
Ser diretor (a) de centro espírita é se esforçar para conservar o patrimônio espiritual e material da Instituição onde está prestando o seu trabalho voluntário.
Ser diretor (a) de centro espírita é realizar, com boa vontade e responsabilidade, as tarefas que lhe são atribuídas.
Ser diretor (a) de centro espírita é cuidar para que trabalhos e estudos não sejam instalados na Instituição sem o conhecimento da Diretoria.
Ser diretor (a) de centro espírita é saber que a recompensa maior de todos os seus esforços, vem acima de tudo, de Deus e da consciência tranqüila de dever cumprido.
Ser diretor (a) de centro espírita é reconhecer que Jesus é o “Diretor Maior” e, agradece a Deus pela oportunidade de crescimento moral e espiritual junto à Instituição a que pertence.
• Prezado (a) Associado (a) venha participar desta equipe fraternal!
• Venha aprender conosco comparecendo à Assembléia Geral Ordinária e candidate-se à função de diretor de centro espírita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário